quinta-feira, 24 de março de 2011

Operação da Policia Federal prendeu quatro e matou dois em Umarizal

A operação comandada pela policia federal do estado do ceará com o objetivo de desbaratar uma quadrilha interestadual de assaltantes, terminou com a morte de dois acusados de vários crimes na região de Umarizal. O bando acusado de tentar explodir as instalações da Agência do Banco do Brasil na última terça-feira naquela cidade.

Quatro elementos foram detidos, dois foram mortos e dois conseguiram escapar do cerco policial que contou ainda com a participação da Deicor Operação Oeste varias viaturas do GTO e Policia militar da região. José Erandi de Oliveira Paiva de 23 anos de idade morador da localidade de Remédio dos Espinhais, zona rural de Umarizal. O mesmo era integrante da quadrilha de João da Besta que agia em vários estados do nordeste. Erandi era acusado de muitos crimes na região de umarizal.

O Acusado estava morando com a mãe em natal e nem o pai sabia que ele estava em Umarizal . Diego Hudson Cortez de 27 anos de idade, natural de patu, mas estava morando em Mossoró, onde respondia por porte ilegal de arma de fogo. O Jovem era acusado participar de um assalto na cidade de Felipe guerra onde um sargento da policia foi baleado.

Toda operação aconteceu na noite madrugada de quanta para quinta feira 24 de março de 2011. Os dois meliantes foram mortos por volta de 5 horas da manhã, segundo informações com mais de 100 tiros. Os corpo ficaram no local até a chegada da equipe do itep de Mossoró por volta das 10 horas e 40 minutos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário