Para libertar Açucena (Bianca Bin) da volante, Doralice (Nathalia Dill) arma um plano infalível. Ela finge passar mal na beira da estrada, exatamente na hora em que o oficial da capital se dirigia ao local para pegar o prisioneiro Cocada.
Ele para o carro para socorrê-la e quando os soldados vão acudi-la, são surpreendidos por Felipe (Jayme Matarazzo) e Cícero (Miguel Rômulo), que chegam por trás armados.
Os três vestem as roupas dos policiais e pegam a viatura para ir ao encontro do tenente da volante, que está com Açucena, ainda disfarçada de Cocada.Longe dali, os três tiram o disfarce. Açucena fica muito feliz e abraça de Felipe.
Neste momento, Jesuíno (Cauã Reymond) se aproxima a cavalo e vê a cena, arrasado. Dora para o carro e ele começa a discutir com Açucena por ciúmes de Felipe
O príncipe interrompe os dois e diz que a moça está comprometida com ele. Jesuíno o empurra e revela que ele e Açucena estão juntos novamente. Ela fica revoltado por ele ter contado o segredo dessa forma.Açucena rebate: “Quem parece duvidar de nosso amor é tu, Jesuíno... que não mexeu um dedo pra vir com eles me salvar”. Jesuíno fica chateado e vai embora.
Doralice vai atrás dele, mas antes revela para Açucena que Jesuíno não foi junto a eles porque levou um tiro na perna tentando salvá-la em Brogodó. A jovem fica arrependida de tudo que falou.
Será que depois de tantas brigas, Jesuíno e Açucena ainda ficarão juntos? Não deixe de assistir! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, dia 29 de julho
Nenhum comentário:
Postar um comentário