domingo, 22 de maio de 2011

Mossoró registrou seu 82º homicidio e enquanto isso o governo aprovou lei de apologia ao crime


Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró na manhã de domingo 22 de maio de 2011, em um bar localizado na estrada do Óleo, próximo ao lixão da estrada da raiz. Jackson Shumaiker da Silva Felix, 26 anos de idade, mecânico de motocicleta, morador da Rua Jose Vieira no bairro Costas e Silva, foi morto com cinco disparos de pistola calibre 380, quatro atingiram na cabeça e um nas costas, por uma pessoa tida como amigo dele. 
 
A polícia militar colheu informações que os dois, conversavam encostados no balcão do estabelecimento, quando o acusado perguntou se Shumaiker estava com o dinheiro e ele respondeu que não, momento em que o proprietário do bar ouviu os disparos e pensou se tratar de uma brincadeira. 
 
 
 
Quando o mesmo chegou ao balcão, já encontrou o rapaz caído no local. O pai de Shumaiker disse que esperava a noticia a qualquer momento, mas ficou surpreso, pois vitima e acusado andavam e juntos e eram considerados amigos. O pai informou também que o filho já passou 7 meses preso, acusado de tráfico de droga e que o mesmo era viciado. 
 
A equipe pericial do itep identificou cinco disparos, sendo quatro na região do pescoço e cabeça e um nas costas de Shumaiker, que morreu no local. Todos os disparos a queima roupa.  O corpo do mesmo foi levado para os trabalhos de necropsia na sede do instituto técnico e científico de policia.

Fonte: O câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário