POLICIA MILITAR PRENDE EM CATOLE DO ROCHA ACUSADO DE CRIME BÁRBARO NA CIDADE DE ANTONIO MARTINS RN
No dia de ontem fora encontrado no município de Antonio Martins-RN, um corpo de um cidadão de Brejo dos Santos_PB, que se encontrava desaparecido desde quinta-feira dia 28ABR11, sendo que a família já havia procurado a polícia buscando alguma informação sobre seu paradeiro. Com isso a O DPM de Brejo dos Santos acompanhou familiares até o local do corpo e lá fizeram o reconhecimento de que se tratava MANOEL PEREIRA DE OLIVEIRA, conhecido por MANEZIM DE MARIOSA, 36 anos de idade, desempregado, e residente na cidade de Brejo dos Santos-PB.
2.A vítima aparentemente fora morta enforcada, ou esganada com o auxílio de um pedaço de arame farpado. Diante dessas informações as PMs da Paraíba e do Rio Grande do Norte, começaram a levantar informação, e verificaram de que a vítima havia saído de casa em companhia de um cidadão de Catolé do Rocha-PB, e seguindo essa informação chegou-se em algumas pessoas que atestaram ter visto os dois indivíduos, inclusive um frentista de Antonio Martins teria anotado até a placa da moto (MNT8115-PB), em virtude do condutor ter comprado água mineral e ter se evadido sem pagar.
Além disso foi descoberto pelas guarnições que um cidadão da zona rural de Antonio Martins teria passado na estrada vicinal no exato momento que o acusado teria acabado de matar a vítima. Diante dessas informações a PMPB e PMRN trabalhou conjuntamente e chegou a conclusão de que o Homicida se trata de JORISMAR GONÇALVES SUASSUNA, conhecido por MAZIM, moto-taxista, residente no conjunto Padre Pedro Serrão em Catolé do Rocha-PB, o qual foi localizado, e categoricamente reconhecido por testemunhas no dia de hoje, e o veículo utilizado no crime se encontrava apreendido no pátio do 12BPM desde sábado, 30ABR11 às 00h00min, em virtude do Jorismá, ter cometido infração de trânsito.
Após essas diligências conjuntas, o acusado acabou confessando o crime, em seguida fora conduzido juntamente com a moto usada no crime, para a cidade de Alexandria, onde já foi decretada a sua prisão preventiva. O requinte de crueldade desse crime comoveu a população de Antonio Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário