quinta-feira, 5 de maio de 2011

POLICIA MILITAR PRENDE EM CATOLE DO ROCHA ACUSADO DE CRIME BÁRBARO NA CIDADE DE ANTONIO MARTINS RN



No dia de ontem fora encontrado no município de Antonio Martins-RN, um corpo de um cidadão de Brejo dos Santos_PB, que se encontrava desaparecido desde quinta-feira dia 28ABR11, sendo que a família já havia procurado a polícia buscando alguma informação sobre seu paradeiro. Com isso a O DPM de Brejo dos Santos acompanhou familiares até o local do corpo e lá fizeram o reconhecimento de que se tratava MANOEL PEREIRA DE OLIVEIRA, conhecido por MANEZIM DE MARIOSA, 36 anos de idade, desempregado, e residente na cidade de Brejo dos Santos-PB.

2.A vítima aparentemente fora morta enforcada, ou esganada com o auxílio de um pedaço de arame farpado. Diante dessas informações as PMs da Paraíba e do Rio Grande do Norte, começaram a levantar informação, e verificaram de que a vítima havia saído de casa em companhia de um cidadão de Catolé do Rocha-PB, e seguindo essa informação chegou-se em algumas pessoas que atestaram ter visto os dois indivíduos, inclusive um frentista de Antonio Martins teria anotado até a placa da moto (MNT8115-PB), em virtude do condutor ter comprado água mineral e ter se evadido sem pagar.

Além disso foi descoberto pelas guarnições que um cidadão da zona rural de Antonio Martins teria passado na estrada vicinal no exato momento que o acusado teria acabado de matar a vítima. Diante dessas informações a PMPB e PMRN trabalhou conjuntamente e chegou a conclusão de que o Homicida se trata de JORISMAR GONÇALVES SUASSUNA, conhecido por MAZIM, moto-taxista, residente no conjunto Padre Pedro Serrão em Catolé do Rocha-PB, o qual foi localizado, e categoricamente reconhecido por testemunhas no dia de hoje, e o veículo utilizado no crime se encontrava apreendido no pátio do 12BPM desde sábado, 30ABR11 às 00h00min, em virtude do Jorismá, ter cometido infração de trânsito.

Após essas diligências conjuntas, o acusado acabou confessando o crime, em seguida fora conduzido juntamente com a moto usada no crime, para a cidade de Alexandria, onde já foi decretada a sua prisão preventiva. O requinte de crueldade desse crime comoveu a população de Antonio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário