sábado, 6 de agosto de 2011


Assaltante e homicida Jackson Jussier morre em confronto com a polícia na PB

Um dos assaltantes e homicidas mais perigosos do Rio Grande do Norte morreu no início da tarde desta sexta-feira (5) em Campina Grande, na Paraíba. Jackson Jussier Rocha Rodrigues era condenado de Justiça e respondia por vários assaltos e assassinatos.
reproduçãoJackson Jussier Rocha Rodrigues era condenado de Justiça e respondia por vários assaltos e assassinatosJackson Jussier Rocha Rodrigues era condenado de Justiça e respondia por vários assaltos e assassinatos
O criminoso era foragido do sistema prisional potiguar desde 25 de junho de 2009. Além de cometer crimes, ele também liderou rebeliões na penitenciária de Alcaçuz.

De acordo com a imprensa paraibana, Jackson Jussier foi localizado pela Polícia Militar paraibana no começo da tarde. Ele estava na companhia de comparsas.

Após perceberem que estavam cercados, o bando tentou fugir em um Kadete de cor verde, mas acabou batendo em um ônibus.

Logo após a colisão, eles ainda continuaram trocar tiros com a polícia. O tiroteio aconteceu no bairro Jardim Paulistão. Além de Jackson Jussier, Ariano Ricarte da Costa Júnior, conhecido como Ricardo Gordo, também morreu na hora.
(TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário