Thaise foi atingida na cabeça
A adolescente Thaíse da Silva Margarida, de 14 anos, que morreu na noite deste sábado durante um tiroteio na travessa Miguel Castro, bairro de Nazaré, zona Oeste da cidade de Natal era irmã do Vereador e Cantor Canindé Moreno da cidade de Parelhas. A ocorrência foi registrada por volta da 23h e, além de vitimar a jovem, feriu outros três adolescentes. De acordo com informações da polícia, o crime pode estar relacionado à rixa entre gangues de torcida.
De acordo com a polícia, quatro homens chegaram na travessa Miguel Castro, mais conhecida como “Beco da Vaca”, em uma motocicleta e um veículo tipo Celta, de cor verde. Eles desceram e iniciaram uma seqüência de tiros em direção a um grupo de jovens que estava sentado em uma calçada.
Populares apontam o lugar onde a adolescente caiu morta
Carolyne Santos da Silva, de apenas 13 anos, foi baleada na coxa, Ednei Torres da Silva, de 18 anos, foi atingido na cabeça e Wallace Medeiros da Costa, de 17 anos, também foi baleado na coxa. Thaise não conseguiu correr e caiu com um ferimento na cabaça. Todos foram socorridos pelo SAMU.Uma das sobreviventes do atentado, falou que todos estavam conversando quando de repente ouviu os disparos e uma pequena queimadura nas nádegas. Ela foi atingida por um tiro. “Eu e meu amigo corremos e nos escondemos embaixo de um carro, mas minha prima Thaise não conseguiu correr (choro)”.
Geralda Cândida da Silva, tia e mãe de duas das vítimas, disse que o que motivou o ataque foi a eterna briga entre facções rivais (Gang e Máfia), “são todos tão jovens, tudos meninos e meninas mas que já querem matar”. A polícia após diligencias conseguiu apreender um adolescente de 15 anos, mas espera que outras vítimas possam reconhecê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário