domingo, 10 de abril de 2011

AOS OLHOS DE QUEM VER, UMA BELEZA NATURAL. AO CORAÇÃO DE QUEM SENTE, UM DESCASO AMBIENTAL.

Meu rio de tantas belezas
Onde as impurezas
Só te faz chorar
De longe uma tamanha beleza
De perto a certeza
Que isso pode acabar

És nossa fonte de riqueza
Quem nos abastece e oferece lazer
Aqueles que mais dele usa
São os que mais abusam
Buscando o poder

É triste mais é verdade,em pleno século XXI, ainda podemos ver cenas lamentáveis como essa. esgotos a céu aberto, jogados diretamente no leito do rio piranhas, a maior bacia hidrográfica do RN,está sendo tragada pela poluição.
Até quando meu deus? até quando temos que implorar as autoridades, para que as providências sejam tomadas e essa situação seja resolvida? ja faz muito tempo que pedimos, até imploro se for o caso, mais peço a vocês: IBAMA,. IDEMA, e a todos os orgãos competentes do brasil e do mundo. De modo especial peço o apoio de todos vocês amigos leitores deste blog.se possível mande estas imagens para o GREEN PEACE,Que o rio piranhas irá te agradecer e eu também. Me batizei nas águas do  rio piranhas e quero que essas águas um dia puras,batizem meus netos, bisnetos,tataranetos e muitas gerações.

Observem as fotos abaixos e vejam o que acontece com o nosso rio. isso ainda não é tudo em breve vocês irão ver mais
DIASSIS SILVA EM 10 DE 04 DE 2011




.
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário