quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ANTÔNIO FRANCISCO, VISITA JARDIM DE PIRANHAS NA SEMANA PEDAGÓGICA.

Na semana pedagógica realizada entre os dias 04 e 05 de fevereiro, professores e profissionais da educação do nosso município, tiveram a oportuniudade de ficar de frente com um dos maiores poetas da literatura de cordel que hoje assume, a décima quintq cadeira da academia brasileira de literatura de cordel, estou falando de Antônio Fancisco, este homem simples e humilde que assume hoje a cadeira que pertencia a Patativa do Assaré.
Fui muito bem recebido por ele quando lhe procurei para me ceder uma entrevista e se ja era um grande apreciador do seu trabalho, passei a admira-lo ainda mais, valeu Antônio Francisco, a cadeira que hoje ocupas está começando sentir aos poucos,como se o seu antigo dono estivesse voltando na sua pessoa, sucesso.
Parabéns a todos que fazem a secretaria de educação de Jardim de Piranhas pelo grande feito.
Na semana pedagógica realizada entre os dias 04 e 05 de fevereiro, professores e profissionais da educação do nosso município, tiveram a oportuniudade de ficar de frente com um dos maiores poetas da literatura de cordel que hoje assume, a décima quintq cadeira da academia brasileira de literatura de cordel, estou falando de Antônio Fancisco, este homem simples e humilde que assume hoje a cadeira que pertencia a Patativa do Assaré.
Fui muito bem recebido por ele quando lhe procurei para me ceder uma entrevista e se ja era um grande apreciador do seu trabalho, passei a admira-lo ainda mais, valeu Antônio Francisco, a cadeira que hoje ocupas está começando sentir aos poucos,como se o seu antigo dono estivesse voltando na sua pessoa, sucesso.
Parabéns a todos que fazem a secretaria de educação de Jardim de Piranhas pelo grande feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário