Salomão humilha todos os irmãos em reunião do Grupo Hayalla (Foto: O Astro/TV GLOBO)
Salomão (Daniel Filho) preside uma reunião extraordinária com mãos de ferro. Ele está completamente desnorteado por causa do fora que levou de Lili (Alinne Moraes) e decidiu tomar de vez as rédeas de todo o seu império: “De agora em diante, ninguém mais toma uma decisão aqui dentro antes de se reportar a mim. Nenhum de vocês está autorizado a agir em nome do Grupo. Só eu!”, esbraveja o patriarca.
Samir (Marco Ricca) tenta interpelar, dizendo que o irmão sempre delegou os poderes, mas logo é cortado: “Pois essa era acabou!”. Amin (Tato Gabus Mendes) chama a atenção do irmão para o fato de que o Grupo é muito grande e que a melhor maneira de administrá-lo seria dividindo o poder, mas ele também escuta o que não quer: “Quem é você para me ensinar alguma coisa, Amin? Fica quieto!”, grita Salomão.
Beatriz (Guilhermina Guinle) também tenta acalmar o cunhado, mas logo é cortada. Por último, Youssef (José Rubens Chachá) faz um infeliz comentário: “É o patriarca. Grande novidade. Isso está no Velho Testamento, desde que Jacó conheceu Raquel e Davi conheceu Betsabá.”
Roxo de ódio, Salomão fuzila o irmão com toda a crueldade que sente no momento: “Cala a boca, Youssef! Você é um inútil, um incapaz! Não serve para nada. Nem para fazer filho! Você tem um herdeiro? Não! Estéril! Você e sua mulher vão morrer sem deixar um descendente. Vocês só servem pra fazer intriga.”Youssef, Amin e Samir sentem-se totalmente humilhados. Os três percebem que não têm poder algum sobre o dono do Grupo Hayalla. Eles se entreolham, pensativos. Parece que não será assim por muito mais tempo...
Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 2/8.
Nenhum comentário:
Postar um comentário