segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Animais comem, se divertem e descansam em zoológicos alemães

Espécie de esquilo degusta uma folha e focas brincam em Hannover.
Já em Dresden, macaco é o último do local e aguarda transferência.

Do Globo Natureza, em São Paulo
Dois zoológicos alemães, das cidades de Hannover e Dresden, divulgaram imagens de alguns de seus animais. As fotos foram tiradas na sexta-feira (10).
Em uma delas, em Hannover, aparece um cão-da-pradaria (Genus cynomys), espécie de esquilo encontrado nos EUA, Canadá e México. O animal come calmamente uma folha.
Esquilo Hannover Alemanha (Foto: Julian Stratenschulte/DPA/AFP)Esquilo prova uma folha com os olhinhos fechados em Hannover (Foto: Julian Stratenschulte/DPA/AFP)
Na foto abaixo, feita no mesmo local, três filhotes de foca brincam juntas. As irmãs nasceram em junho.
Focas (Foto: Julian Stratenschulte/DPA/AFP)Trio de focas tem 2 meses de vida e brinca com água em zoo alemão (Foto: Julian Stratenschulte/DPA/AFP)
Já em Dresden, o macaco-rhesus (Macaca mulatta) Joe descansa com cara de pensativo. O primata será levado para o abrigo de uma associação de proteção aos animais na cidade de Vöhl, no centro do país, porque é o último da espécie que restou no zoológico.
Macaco (Foto: Arno Burgi/DPA/AFP)Macaco Joe olha para a câmera, com jeito triste, antes de ir embora de Dresden (Foto: Arno Burgi/DPA/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário