terça-feira, 14 de agosto de 2012

DESRESPEITO TOTAL AO MEIO AMBIENTE.

 A tempos que o açude da fome vem sendo poluído pelos próprios moradores e diante de tantas denúncias postadas neste blog, até hoje o Idema e o Ibama ainda não tomaram nenhuma providência.
É vergonhoso o comportamento de alguns moradores das proximidades deste açude, observando as fotos abaixo, da para perceber o tamanho da irresponsabilidade e do crime ambiental causado pelo mesmo.
Graças a secretaria de obras que logo acionada a respeito do caso, tomou a devida providência enviando sua equipe para retirar este animal, que depois de morto foi jogado no leito deste açude, os moradores daquele local poderão respirar aliviados, sem sentir aquela fedentina enorme que estava tirando o sossego de todos. parabéns para Zé de Joca e toda equipe da secretaria de obras.
Aos moradores que causam estes danos vai o recado: Este foi o último animal retirado pela secretaria de obras, caso isto venha acontecer outra vez, o Ibama e o ministério público serão acionadaos, a própria pessoa terá que retirar o animal e ainda responderá por crime ambiental perante o ministério público.

Fonte: Diassis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário