quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FINAL DA A MAIS BELA VOZ DE JARDIM DE PIRANHAS QUE TINHA QUE ACONTECER DIA 18 DE 09,PRECISOU SER ADIADA PARA O DIA 19.


Me sinto revoltado com a atitude tomada pela organização da festa de Nossa Senhora dos Aflitos, ontem dia 18 estava acontecendo a final da a mais bela voz de Jardim de piranhas no palco da feira de artesanato e, quando faltava apenas dois calouros cantar, anunciaram que o bingo ia começar, o candidato que estava cantando no momento ficou sozinho com a mesa julgadora, todos correram para o palco principal e dessa forma a equipe organizadora estragou, atropelou e acanalhou uma das festas mais esperada, a final da a mais bela voz de Jardim de Piranhas, chamo isso de palhaçada, não existe outro adjetivo para esta atitude.
Acho que os artistas de nossa cidade tem que serem respeitados e não sacaneados como foram ontem, fica aqui a minha revolta.
Deus jamais sairá do meu coração e nossa senhora dos aflitos jamais sairá da minha vida, agora sou obrigado a dizer que a igreja de jardim de piranhas tendo dinheiro na frente, a cultura que se exploda.
Não venham me falar que não sabiam e que não foram informados, esta programação cultural começou dia 14 e vai até o dia 21, eu já vi falar por ai de igrejas apoiarem a cultura, agora atrapalhar esta foi a primeira igreja que vi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário