terça-feira, 22 de março de 2011

MOSSORÓ SERÁ SEDE MISS RN 2011 E CAICÓ TEM REPRESENTANTE

Autor: Cardoso Silva  /  Categoria: Caicó, Rio Grande do Norte
Desembarcará amanhã, dia 22 de março na capital do Oeste, as 25 candidatas que irão disputar o cobiçado título da mais bela potiguar 2011.
Todas as candidatas têm hora e data marcada para chegar a Mossoró ate meio dia. O hotel Thermas receberá e hospedará todas as beldades, que serão recepcionadas pela prefeita da cidade Fafá Rosado (DEM).
O evento vai acontecer no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado no dia 26 de março com inicio ás 21hs, neste dia a capital do oeste será o centro das atenções da beleza potiguar, e várias beldades confirmaram presenças, como: as misses brasil, Larissa Costa (2009), Débora Moura Lyra (2010), o coordenador geral do Miss Brasil Bonerges Gaeta e a Miss RN 2010 Joyce Oliveira e o mister RN 2011 Hiago Luz, além do mundo politico, empresarial e toda imprensa do nosso estado. A governadora Rosalba Ciarline vêm prestigiar esse grandioso evento.
O coordenador do Miss RN,George Azevedo, esta confiante do grande sucesso de mais um miss RN.
A cidade de Caicó esta muito bem representada, pela jovem dentista Natália Clemente, Miss Caicó 2011, que tem todos os atributos para ganhar esse concurso. Natália teve apoio do prefeito Bibi Costa, Sinval Souza, Jota Araújo e de toda sociedade caicoense.
Veja no site www.missrn.com as fotos de todas as candidatas ao título de Miss rn 2011

Um comentário: