terça-feira, 15 de março de 2011

TREMOR DE 2,6 GRÁUS É REGISTRADO NA REGIÃO DE MATO GRANDE RN


Este Blog
Link daqui
A web
Este Blog
 
 
 
 
Link daqui
 
 
 
A web
 
 
 

terça-feira, 15 de março de 2011

Deputado Vivaldo Costa aponta favoritos na corrida eleitoral em 2012


Durante seu programa matinal de rádio, nesta terça-feira (15), o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) fez uma série de previsões sobre os possíveis vencedores no pleito municipal de 2012, em diversos municípios seridoenses.
Segundo Vivaldo, em Caicó, por exemplo, hoje a vantagem estaria com o ex-prefeito Roberto Germano (PCdoB). Em Jardim do Seridó, ele acredita que o forrozeiro Amazan (PMN) derrotaria o atual prefeito Jocimar Dantas (PMDB).
Em Jardim de Piranhas, o Papa acredita na vitória de Elídio Queiroz e de Júlio Queiroz, em Jucurutu. A lista do parlamentar ainda inclui Baiquinha Meira (São Fernando); José Nazareno, o Deda (Timbaúba dos Batistas); Isaias Cabral (Acari); Jackson Dantas (São José do Seridó); Joaquim de Medeirinhos (Cruzeta) e José Braço (Ouro Branco). “É uma visão sem paixão. Essa é a mais pura realidade hoje. Agora faltam mais de um ano e muita coisa pode mudar”, disse.
Fonte: Robson Pires

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ministro Garibaldi Alves confirma presença na inauguração da nova Câmara Legislativa

O ministro da Previdência Social, Garibaldi filho, e a Superintendente Regional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do Rio Grande do Norte, vão participar no próximo dia 26 de Março da inauguração da Sede própria do Legislativo Jardinense. Na ocasião as autoridades do município reivindicarão uma Agência da Previdência Social (APS) em Jardim.

A agência irá beneficiar muitas pessoas da Cidade e da Zona Rural, que abrange o município e terá capacidade para atender segurados alem de realizar perícias mensais.
Fonte: Blog Marcondes Gurgel

Revolta da dep. Cidinha Campos com "os que mamam"

Arquivo

CBF divulga Tabela da Série A, Para evitar Mutreta Clássicos na penúltima e Última rodadas

A CBF, através da Diretoria de Competições, divulgou nesta segunda-feira - com oito dias de antecedência do prazo de 60 dias determinado pelo Estatuto do Torcedor - a tabela do Campeonato Brasileiro 2011.

A tabela traz como novidade, atendendo a uma solicitação do presidente Ricardo Teixeira, a disputa de oitoclássicos regionais na 38ª rodada, a última da competição. Estão previstos igualmente clássicos regionais, envolvendo clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo, também na penúltima rodada, a de número 37.

Você leitor assíduo do blog vai clicar AQUI e conferir a tabela na integra inclusive podendo salvar em seu PC ou Notebook, fique a vontade!!!

Na última rodada tem Vasco X Flamengo; Corintians X Palmeiras; Grêmio X Inter; São Paulo X Santos. Quero ver quem vai reclamar de mala branca, mala preta agora, quem entregou, quem deixou de entregar, vamos ver quem é quem agora!!!
Fonte: Niltinho Ferreira

Agricultor é executado com vários tiros.



Um homicídio foi registrado no município de Catolé do Rocha por volta das 17h, onde dois homens em uma moto Yamaha YBR, cor vermelha, executaram a tiros de revólver calibre 38, o agricultor Silvio Suassuna de Sousa, 39 anos, mais conhecido por “moça Branca”, que residia Sítio Boqueirão de Baixo, zona rural daquela cidade. A vítima era proprietária de um bar, e segundo relatos de familiares os dois executores chegaram ao estabelecimento comercia no final da tarde, se passando por consumidores, pediram cerveja e pouco depois executaram o agricultor “a queima-roupa”.

Testemunhas relataram que os executores tinham as seguintes características: o primeiro: moreno-claro, alto e barbudo e o segundo: um indivíduo de cor branca, baixo e ambos estavam de cara limpa.

Por motivos desconhecidos os familiares só vieram solicitar a polícia por volta das 19h, ou seja, duas horas após o acontecido. Uma guarnição de Rádio-Patrulha juntamente com a Patrulha Rural se deslocaram até o local, efetuaram diligências e fizeram a preservação do local de crime, porém as diligências não tiveram êxito, entretanto foram levantadas muitas evidências criminais no local e repassadas a polícia científica.

É Sertão com informações da PM/sertãoinformado

Tremor de 2,5 graus é registrado na região do Mato Grande no RN


Um tremor de magnitude de 2,6 graus na escala Richter atingiu a região do Mato Grande no último sábado (12), tendo como local do epicentro o assentamento Jerusalém, no município de Taipu, a 47 quilômetros de Natal. De acordo com a moradora da cidade Maria José Soares, foi sentido um abalo por volta das 13h. No dia 14 de janeiro desse ano foi registrado outro tremor de 2,5 graus no mesmo local.

O estudante Arthur Silva disse que sua câmera estava ligada e registrou o momento do estrondo. O coordenador do Laboratório Sismológico da UFRN, Joaquim Mendes Ferreira, disse que até agora o maior tremor sentido no Nordeste foi de 5,2 graus na escala Richter e que não é possível fazer previsão de aconteça outros tremores assim.

Com um histórico de pequenos e grandes tremores de terra, o Rio Grande do Norte se apresenta como um local propício a novas ocorrências de abalos sísmicos, mas alguns desses não são perceptíveis à população. Segundo o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), apesar de não ser possível prever a data e os locais exatos, a área com maior probabilidade de ocorrências está compreendido no limite da borda da Bacia Potiguar, região que abrange os municípios de João Câmara, Assú, Pedra Grande, Tabuleiro Grande e Poço Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário