sábado, 13 de abril de 2013

Prefeito inaugura Centro de Saúde e distribui computadores nos primeiros 100 dias de governo.

 

Alia (Sec. Educação) Elídio Queiróz e Aurilene

O prefeito Elídio Queiroz realizou nesta sexta-feira, 12, uma grande festa para comemorar os primeiros 100 dias de governo. Na ocasião, foi inaugurado o Centro Especializado de Saúde (CES) que passa a oferecer atenção especializada ambulatorial nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia. O prédio, além de moderno, está aparelhado com os melhores equipamentos e serviços, aumentando a autonomia do município na Atenção Básica.
Ainda no evento, foram entregues os primeiros 64 microcomputadores para estudantes da zona rural, dentro do Programa Nacional de Educação do Campo (Pronacampo) que tem como objetivo incentivar a inclusão digital na zona rural. Inicialmente, foram atendidas cinco escolas. A expectativa é que, ainda neste ano, outras unidades também recebam as máquinas.
Além disso, o prefeito distribuiu um informativo de doze páginas mostrando o que foi feito nesses primeiros três meses de trabalho. Elídio enfatizou que muita coisa está por vir e voltou a pedir a confiança do povo de Jardim de Piranhas. “Estamos no caminho certo; as coisas estão mudando e a população está vendo. Muito mais está por vir porque esse é o nosso compromisso”, destacou Elídio.
 O espaço reservado para o evento ficou lotado e contou com a presença de várias lideranças locais, todos os secretários de governo e representação da Câmara de vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário