segunda-feira, 29 de abril de 2013

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE JARDIM DE PIRANHAS EM AÇÃO.



A secretaria de meio ambiente de Jardim de Piranhas recebeu no dia 26 de abril de 2013, denúncias de que estava havendo uma grande degradação no serrote de Chico Ema. atendendo as denúncias, fomos até o local e la constatamos que estava acontecendo um crime ambiental de grande porte, onde uma montanha milenar estava sendo destruída e invadida por casas e loteamentos prontos para construção, além de retirada de pedras e de material para aterro.
A secretaria de meio ambiente deste município entrou imediamente em contato com a polícia militar, que nos acompanhou até o local e em seguida contactamos a polícia ambiental, que não mediu esforços e nos acompanhou fazendo a visita e nos apoiando na interrupção dos serviços que lá estavam sendo feitos, até que os proprietários apresentem para a secretaria de meio ambiente, a licença ambiental para tal execução destes serviços.
Também por temer pela vida de moradores daquela área, a secretaria de meio ambiente entrou em contato com o corpo de bombeiros que vieram até o local e exigiu que um dos proprietários, fizesse uma barreira de contenção para que fosse feita uma prevenção a vida daqueles que habitam naquelas proximidades.
Nesta ação se fizeram presentes o cordenador da secretaria de meio ambiente Diassis Silva e a cordenadora Maciele, autirizados pelo secretário de meio ambiente de Jardim de Piranhas Dr. Jair Eloi de Sousa
















Nenhum comentário:

Postar um comentário