terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jacaré é encontrado morto na br que liga jardim de piranhas a Brejo do Cruz pb.

Na manhã de sábado dia 28 de 01 de 2012, foi encontrado morto vítima de atropelamento na BR que liga Jardim de Piranhas a Brejo do Cruz, um jacaré medindo aproximadamente dois metros e meio. depois de atropelado e morto, o rabo do animal foi retirado por algum cidadão que sentiu o desejo de saborear carne de jacaré, ou quem sabe apenas para provar o ocorrido.

Comenta-se pela cidae, que vários animais desta espécie ja foram vistos em barragens e açudes do município de Jardim de Piranhas e de alguns açudes da paraiba como também nas margens do rio piranhas.
É muito importante, tomar cuidado antes de adentrar em açudes, baragens ou algumas partes do rio piranhas que não é de nosso conhecimento.
Talvez, se algém contasse esta história antes desta notícia, pouca gente acreditassem na veracidade deste fato. mas é bom lembrar que jacarés existem bem próximo e que é preciso tomar muito cuidado. eles não são tão ferozes, mas também não são tão inofensivos, quando se sentem ameaçados. 



Fotos: Marcinho
Fonte: Diassis Silva

Um comentário:

  1. BOM DIA DIASSIS
    Amigo essa reportagem do jacaré é de grande importância,é muito bom para que as pessoas tomem conhecimento deste fato e que vc continui divolgando está noticia para q as pessoas terem as cuidado principalmente os pescadores....

    ResponderExcluir