quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ONDE SE ENCONTRA O LIXÃO DE JARDIM DE PIRANHAS.

Lamentamos ter que postar cenas como estas que vocês estão vendo nas fotos abaixo, na matéria anterior. Um local onde era para ser separado todo nosso lixo e que podesse gerar uma fonte de renda para famílias jardinenses, hoje encontra-se caindo aos pedaços sem se  nunca ter sido usada para este fim.
O nosso lixo é rico, temos tecidos, metal, vidro, papelão, plásticos e outros que reciclados poderiam gerar emprego e renda.
O lixão de jardim de piranhas fica localizado a menos de 5 km da cidade, a poucos metros do posto policial e próximo ao matadouro público, sem contar que o chorume deste lixão pode atingir as águas do piranhas e contaminar mais ainda o rio que temos.
Mais uma vez eu bato na mesma tecla o que é que está faltando para jardim de piranhas ter sua própria usina de reciclagem?
Já que não tem, faça com que este lixo possa ser reciclado neste prédio que está caindo, faça uma reforma e faça valer a idéia de que neste mesmo local pode sim, funcionar uma usina de reciclagem de vergonha.

Fonte: Diassis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário