terça-feira, 19 de junho de 2012

ARRAIÁ DA LAMPARINA

 O dia 17 de junho de 2012 ficou marcado pela grande festa no loteamento "Parque das Luzes", nome este que não combina nada com o bairro.
La não existe luz nenhuma, por ocasião do evento arraiá da lamparina organizado por este blog, foi que a prefeitura resolveu colocar uns refletores provisório, que ja foram retirados pela cosern, como diz o ditado: alegria de pobre dura pouco.
Mesmo assim não podemos deixar de agradecer a prefeitura municipal na pessoa da primeira dama Jarlene Araújo pela iniciativa de oferecer luz para aquele povo durante 24 horas e a secretaria de obras na pessoa do secretário de obras José de Oliveira Nobre ( Zé de Joca ). e ao meu grande amigo dedezinho que enfrentou o sol escaldante das tardes de sábado e domingo para realizar seu trabalho.
Agradeço também ao grupo de teatro que fizeram o casamento matuto e troxeram alegria e risos a todos os que la estavam.
 Aproximadamente 1.000 pessoas compareceram no arraiá da lamparina no loteamento "parque das luzes" e ficaram conhecendo as dificuldades daquele povo que ali residem e clamam pela falta de água e de luminária nos postes.
Agradeço aos blogueiros que la compareceram e jogaram este trabalho socio-cultural na mídia, ao Jefferson Cawboy pela sua voz infantil que encantou a todos, a dupla de forró que mais anima em festas, Raniere Cantor e Cangati do acordeon e todos que contribuiram direto ou indiretamente para a realização deste grande evento, como também a toda população jardinense que foram e abrilhantaram este grande evento.
E de modo especial agradeço a Deus por ter me dado força e sabedoria, para realizar este evento que trouxe tanta alegria para crianças, adolescentes e idosos, que nunca imaginavam ver uma festa deste porte acontecer neste humilde bairro.
Cabe agora aguardar a solução dos problemas destes moradores.
E AGORA, QUEM PODERÁ NOS SALVAR : NÃO VENHAM ME DIZER QUE TEMOS QUE ESPERAR CHAPOLIN COLORADO.



























FONTE : DIASSIS SILVA
FOTOS: VITO D'LUCK E JARLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário