quinta-feira, 21 de junho de 2012

PT vai de Elídio Queiroz em Jardim de Piranhas, diz Fátima Bezerra


 
A Deputada Federal Fátima Bezerra (PT) falou à imprensa local na manhã desta quarta-feira sobre o avanço que o Partido dos Trabalhadores está tendo nas eleições deste ano na região do Seridó.
“Hoje temos candidatos seja a prefeito ou a vice em vários importantes municípios da região do Seridó. Isso mostra o avanço do PT. Em todas as coligações estaremos com aliados a nível nacional”, afirmou.
Em Jardim de piranhas a parlamentar petista deixou claro de que o PT vai caminhar com o PSD do pré-canditato Elídio Queiroz.
Fonte: Robson Pires


Sucessão em Jardim de Piranhas: Elídio tem encontro com Nélter, Wilma, Josidete e Galbê em Natal


O pré-candidato a prefeito de Jardim de Piranhas Elídio Queiroz (PSD), está em Natal desde as primeiras horas da manhã desta quarta feira (20). Primeiro ele teve um encontro com o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). Em seguida, foi recebido em audiência pela ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria (PSB). Acertando os ponteiros de olho nas eleições municipais. A data da convenção que homologará o nome de Elídio como candidato a prefeito da cidade já está marcada: dia 28 de junho. Wilma confirmou presença. Neste momento, Elídio está conversando com dois ex-prefeitos de Jardim de Piranhas: Galbê Maia e Josidete Maia. Também tratam da sucessão municipal.
Fonte: Robson Pires 

Galbê Maia foi tratado a “pão e a água” em Jardim de Piranhas

A maior mágoa que o ex-prefeito e atual vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia, bem como parte de sua família, incluindo, a sua esposa e ex-prefeita, Josidete Maia, e seus e alguns familiares foi o desprestígio que ele carregou durante todo este tempo nas costas por ter sido tratado a “pão e água” pelo prefeito da cidade, Antonio Macaco.  Macaco nunca deu uma única oportunidade de Galbê assumir a prefeitura. Nunca teve o direito, sequer, de indicar um cargo comissionado no atual governo, disse uma fonte ao blogue.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário