segunda-feira, 28 de maio de 2012

Morador flagra descarte irregular de líquidos em mata de Rio Claro, SP

Dos tambores escorriam líquidos amarelos e avermelhados em estrada. Polícia suspeita que sejam restos de combustíveis, como gasolina e óleo.

Do G1 São Carlos e Região
 
 

Morador usou celular para flagrar a irregularidade.  (Foto: Imagem Cedida )Morador usou celular para flagrar a irregularidade.
(Foto: Imagem Cedida )
Um morador, que não quis se identificar, flagrou dezenas de tambores jogados em uma estrada de terra que liga Rio Claro (SP) a Brotas (SP). A denúncia foi levada à Polícia Ambiental neste domingo (27).
Dos tambores escorriam líquidos amarelos e avermelhados, próximo a uma mata. A polícia esteve no local e suspeita que sejam restos de postos de combustíveis, como gasolina e óleo.
Foi registrado um boletim de ocorrência. Técnicos da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) foram até o local para analisar o líquido e ver se houve danos ambientais.
Dos tambores escorriam líquidos amarelos e avermelhados, próximo a uma mata.  (Foto: Imagem Cedida)Dos tambores escorriam líquidos amarelos e avermelhados, próximo a uma mata. (Foto: Imagem Cedida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário