quinta-feira, 17 de maio de 2012

UTILIDADE PÚBLICA


UTILIDADE PÚBLICA
Venho através do blog do Vito D´Luck, pedir a quem possa me ajudar a encontrar ou até mesmo, colher informações sobre o paradeiro de minhas duas irmãs. Meu nome é Ivanildo Sévulo Batista mais conhecido aqui na cidade de Jardim de Piranhas como Tramela. Sou filho de, Maria Anália da Conceição e Francisco Sérvulo. No momento só consegui o nome completo de uma, pois elas foram morar em Natal levadas por uma família, e eramos todos criança na época, e já vai aí seus 40 anos que fomos separados e não consegui mais desde então contato nenhum com elas, através de uma procura consegui o nome completo de uma que se chama, Anália Maria da Conceição, nascida no dia 20/12/1959, a outra irmã eu só sei que se chama Ivonete. Quando aconteceu essa separação agente se encontrava morando no sítio Amparo zona rural de Jardim de Piranhas. Então peço que se elas chegarem a ver este anúncio, ou até mesmo se alguém sabe ou conheça elas, que entre em contato pelo meu fone:(84) 9944-2794,com o da minha esposa Ellen: (84) 9990-8431 ou pelo fone do blog do Vito D´Luck: (84) 9607-3187. Desde já quero agradecer a todos que poderem me ajudar nessa procura e que deus ilumine a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário