domingo, 13 de maio de 2012

Polícia conclui que Chico Doido foi assassinado. Dois elementos já estão presos


Finalmente foi desvendada a morte de Chico Doido: assassinato cometido, segundo a polícia, por dois elementos, Zé das Verduras e João Paulo.
Depois de mais de dois meses de investigação, a polícia conseguiu elucidar a morte de Chico Doido, concluindo-se que ele fora assassinado por dois "colegas" de uma bebedeira às margens do rio Piranhas, que já estão presos na Regional de Caicó, devendo serem transferidos nos próximos dias para o Pereirão.
O delegado Getúlio Medeiros, da Polícia Civil, afirmou em entrevista a FM Vale do Piranhas, hoje, dia 12, que, depois de tomados vários depoimentos, está resolvido o desaparecimento de Chico Doido, 71 anos, que desapareceu no dia 06/03/12.
Nesse dia, Chico Doido estava bebendo em companhia de Lucinha e seus dois filhos, como também de dois homens, Paulo Ramos da Silva, 38 anos, e Francisco José Tavares (Zé das Verduras), 45 anos, residentes em Timbaúba dos Batistas.
Nessa ocasiao, aconteceu uma discussão entre Chico Doido e Zé das Verduras, sendo que Chico foi agredido por Zé das Verduras com um soco no olho. Logo após ser agredido, a vítima saiu para o matagal, seguido pelos dois "colegas". Depois de vinte minutos, Paulo e Zé das Verduras retornaram sem Chico Doido.
Lucinha e as duas crianças afirmaram, após o fato, que a vítima teria se afogado. No entanto, com o apoio de uma psicóloga, foi descoberto que essa versão não era verdadeira. Na tarde de ontem, Lucinha confirmou ao delegado que os dois homens a pressionaram pra que não falasse que eles teriam saído com Chico Doido e depois retornado sozinhos.
Baseada nesse fato e outras investigações, a polícia prendeu os dois elementos.
Como o corpo de Chico Doido não foi encontrado, há uma grande possibilidade de os dois elementos teriam ocultado o cadáver, e isso pode ter acontecido com a ajuda de uma ou mais pessoas.
A polícia está pedindo a quem souber de algum fato que ajude a encontrar o corpo de Chico Doido que colabore, enviando informações para o número 3421-6029.

Nenhum comentário:

Postar um comentário