quinta-feira, 23 de junho de 2011

A ESCOLA ESTADUAL MACHADO DE ASSIS DA UM SHOW NO ARRAIÁ E MOSTRA COMPROMISSO COM SEUS ALUNOS.

Na noite de 22 de junho aconteceu uma linda festa cultural na Escola Estadual Machado de Assis, onde crianças que la estudam, abrilhantaram a noite do arraiá da referida escola que, com seriedade e compromisso, mostrou como se faz para garantir o aprendizado de seus alunos e o que é compromisso.
Em plena greve os professores continuaram lecionando com dedicação e carinho. carinho este retribuído pela alegria das crianças que tiveram o direito de participar deste belo evento junino.
O que não faltou foi elogios de pais de alunos que foram prestigiar o evento e ao mesmo tempo conferir de perto, que seus filhos estão nas mãos de bons e dedicados professores, que exercem sua profissão com muito amor.
É lamentável uma escola daquele porte,  ter que estar correndo atras de alunos, pois eu digo e repito sem medo de me arrepender, se eu tivesse centenas de filhos matricularia todos eles nesta escola.
parabéns e todos que fazem a Escola Estadual Machado de Assis.
A FESTA FOI SHOW, VOCÊS FORAM EXCELENTES E OS ALUNOS MOSTRARAM QUE VOCÊS SÃO CAPAZES.
ANO QUE VEM OS PAIS IRÃO PROCURAR A DIREÇÃO PARA GARANTIR A VAGA DE SEUS FILHOS.
VEJAM AS FOTOS .
 

 

 

 

2 comentários:

  1. Obrigada Diassis, sabemos o quanto suas palavras são importantes e verdadeiras pois procuramos sempre fazer o melhor por nossos alunos eles estão sempre em primeiro lugar na nossa escola.

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo seu comentário só nos fortalece, para continuamos essa nossa missão que é tão importante e pouco valorizada.

    ResponderExcluir