quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fã argentino dribla isolamento e consegue autógrafo de Neymar

Filho de funcionário do hotel da Seleção chega perto do craque brasileiro. Apesar de ser fã do time de Mano, menino de 11 anos diz que prefere Messi

Por Julyana Travaglia, Leandro Canônico e Márcio Iannacca Direto de Campana, Argentina
Pela primeira vez desde que desembarcou na Argentina, na semana passada, a Seleção Brasileira ainda não havia treinado observada por fãs locais. Nesta terça-feira, dez crianças que jogam futebol na Hebraica, clube que fica próximo ao hotel onde a delegação está hospedada em Campana, assistiram à atividade. E uma delas conseguiu o improvável: autógrafos de Neymar, Robinho e Alexandre Pato. O menino Lucas Vissoni, de apenas 11 anos, ficou à frente de um batalhão de jornalistas e dos amigos para obter a assinatura dos ídolos.
- Sou fã da Seleção Brasileira - revelou o menino, que é filho de um funcionário do hotel Sofitel Reserva Los Cardales, casa da Seleção na Argentina.
O menino ainda foi questionado sobre Neymar ou Messi. Porém, diferentemente do garoto Guido Tasso, que revelou ao GLOBOESPORTE.COM ser fã do jogador do Santos, Lucas Vissoni prefere o argentino do Barcelona.
- Gosto mais do Messi. Admiro a Seleção Brasileira, mas prefiro o Messi - disse.
Neymar dá autógrafo para garotinho na saída do treino (Foto: Mowa Press)Neymar dá autógrafo para garotinho na saída do treino em Campana (Foto: Mowa Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário