sexta-feira, 17 de junho de 2011

Juiz de Caicó expediu mandados e PM prendeu fugitivos do Pereirão em Currais Novos

 
Cláudo Franceilton

Policiais Militares da 3ª CIPM cumpriram na tarde desta quinta-feira (16/06), na cidade de Currais Novos, 02 mandados de prisão expedidos pelo o Dr. Luiz Cândido de Andrade Vilaça, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Caicó. Foram detidos: Cláudio Franceilton da Silva, de 26 anos e Fabiano Medeiros Vital, de 22 anos. Cláudio cumpre Pena por furtos e não compareceu para cumprir o regime semi-aberto e Fabiano cumpre pena por tentativa de homicídio e também não compareceu para cumprir o semi-aberto.

As guarnições comandadas pelo o CB PM Magnus e composta pelos os Soldados PM, Shao-ling, Neto II, J. Júnior, Josean e Faustino fizeram as diligências nos locais freqüentados pela dupla e em menos de 02 horas cumpriram os mandados.
Fabiano Vital
 
Os apenados alegaram que não estavam cumprindo as penas por não terem condições financeiras de se deslocarem todos os dias para dormir em Caicó. Os dois foram conduzidos para o Presídio Pereirão em Caicó onde voltarão a cumprir regressão cautelar para o regime fechado.
 
Por Sd PM J. Júnior - Fonte: PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário