quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fuga em massa na plantão zona sul em Natal


 
Nesta segunda-feira (20), 14 presos fugiram da plantão zona sul, por volta das 20h. Segundo o delegado Pedro Paulo Falcão, a fuga já era prevista. "Eles aproveitaram o som alto de uma festa de São João que ocorria no bairro para serrar a grade sem ser percebidos” relatou.Para conseguirem se libertar das celas, os presos pularam o muro da delegacia. Segundo informações, a fuga, que poderia ter sido maior, só não foi completa porque o policial que estava de plantão percebeu a ação.

Informações preliminares davam conta de que 15 presos teriam fugido, porém após nova verificação, foi constatado pela equipe do Delegado Falcão que, Silvio da Silva não se encontrava foragido, ele havia sido transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Zona Norte.

Neste final de semana, o portal Nominuto.com mostrou a situação insalubre das delegacias do Estado, que vêm sendo transformadas em verdadeiras cadeias públicas e relatou o motim que os presos da Zona Sul realizaram por causa da superlotação. Havia 36 homens presos em uma cela de aproximadamente 4 metros quadrados.

Presos foragidos:
Bruno Monteiro de Oliveira
Euders Jonatas Lima de Maria
Francisco de Assis Silva Neto
Francisco Washigton Barbosa Moura
Genilson Rodrigues de Lima
José Alders Freitas
José Geraldo Feitosa Júnior
Josivan Miranda da Silva
Klausmeine Leo Alves da Silva
Leandro Silva fernandes
Marcelo de Oliveira Alves
Osmar Saraiva do Nascimento
Otacilio Glayson Ferreira Silva
Sandro Francisco de Lima

FONTE: NO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário