terça-feira, 21 de junho de 2011

Marrone volta a negar que pilotava helicóptero no momento do acidente

Marcelo Mora Do G1 SP
Marrone volta a negar que tenha pilotado helicóptero momentos antes do acidente (Foto: Grizar Junior/AE)Marrone volta a negar que tenha pilotado
helicóptero momentos antes do acidente (Foto:
Grizar Junior/AE)
O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, voltou a negar nesta segunda-feira (20) que ele estivesse pilotando o helicóptero que caiu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, no dia 2 de maio. Ele foi ouvido como declarante por cerca de 40 minutos no Centro de Execução de Cartas Precatórias, que fica no 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, na Zona Sul de São Paulo. Ele chegou por volta das 19h15 e entrou pelos fundos. Às 19h55, deixou o distrito policial por uma porta lateral, sem falar com os jornalistas.
Ele respondeu ao todo a 26 perguntas feitas por meio de carta precatória enviadas pelo delegado de São José do Rio Preto que investiga as causas do acidente. O G1 apurou que Marrone afirmou também nesta segunda-feira que tem escolaridade - o 2º grau completo - para tirar o brevê, a habilitação que permite à pessoa conduzir uma aeronave, como um helicóptero. O cantor foi, inclusive, aprovado em ao menos três exames com o objetivo de obter a habilitação.
 Das três pessoas que estavam na aeronave, somente Marrone e o piloto da aeronave, Almir Carlos Bezerra, são averiguados pela polícia por suspeita de estarem envolvidos diretamente na queda do aparelho.
O empresário Jardel Alves Borges, primo e secretário de Marrone, que também estava no helicóptero, teve traumatismo craniano. Ele já teve alta do hospital. O piloto teve parte da perna esquerda decepada. E o astro sertanejo teve ferimentos leves no acidente. A aeronave, de propriedade do cantor, custa cerca de R$ 8 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário