terça-feira, 21 de junho de 2011

Policia Militar age rapido prende três homens que raptaram homem em Caicó

Na Foto: Os acusados (FOTOS EXCLUSIVAS EDUARDO DANTAS)

A Policia Militar agiu rápido e conseguiu acabar com um rapto que poderia ter se transformado em um crime bárbaro na cidade de Caicó.

De acordo com informações repassadas pela Policia, três homens armados chegaram em um carro tipo Gol de cor Branca, por volta de 10h20, em um barraco que fica ao lado do hospital do Seridó e a 600m do 6ºBPM, onde raptaram um homens identificado por Francisco de Assis Dantas, conhecido como "Zé Win" e saíram no veiculo em alta velocidade com destino ignorado.

Na Foto: A Vitima agredida no rosto

A Policia Militar foi acionada e rapidamente iniciou as diligências onde conseguiu prender os acusados e soltar o homem raptado, em uma estrada carroçavel nas proximidades da cidade de São João do Sabugi.

Os acusados Presos foram identificados por Wellington da Silva, Sebastião Dantas Lucena (Santos) e José Nazareno Lucena, residentes no bairro Soledade na zona oeste de Caicó.

Na Foto: Local onde o rapto aconteceu

Em poder dos acusados foi encontrado um garrafão de Gasonlina que segundo a vitima seria usada para queima-lo vivo. Zé Win disse que foi agredido no rosto com o cabo dos resolveres usado pelos acusados. As duas armas usadas pelos acusados foram jogadas e a Policia está realizando diligências para tentar encontra-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário