sexta-feira, 24 de junho de 2011

Estudante acusado de matar colega em Cajazeiras está preso no 6º BPM

 
 
Já está preso o estudante José Iarley de Sousa, de 19 anos, que confessou ter matado o colega Renato Oliveira, de 21 anos. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (21) no Colégio Comercial de Cajazeiras. Pouco tempo depois de praticar o crime, o jovem se apresentou espontaneamente, na delegacia. Ele foi ouvido e em seguida, liberado, conforme estabelece a lei.

“Quando o acusado se apresenta espontaneamente, nós ficamos impedidos de prendê-lo em flagrante, no entanto, todas as medidas foram tomadas para garantir a prisão legal do estudante”, explicou a delegada Patrícia Fernandes Forny, responsável pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Cajazeiras.

A delegada explicou, ainda, que a incompreensão por parte da sociedade é natural, diante do anseio por justiça. No entanto, poucas horas depois, a Justiça expediu o pedido de prisão e Iarley foi preso. O estudante foi localizado na cidade de Marizopólis.

“Essa prisão aconteceu nos moldes ideais. Tudo foi feito de forma ágil e eficaz, evitando que ele tivesse foragido para mais longe. A sociedade está satisfeita e pacificada”, concluiu a delegada.

José Iarley de Sousa está detido no 6º Batalhão da Polícia Militar, em Cajazeiras, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário