sábado, 11 de junho de 2011

Neymar e Lucas são convidados pela Fifa para sorteio das eliminatórias

Wagner Ribeiro, empresário da dupla, divulga a novidade no Twitter. Felipe Bastos, do Vasco, também recebeu o convite

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
 
neymar lucas brasil sub 20  (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)Neymar e Lucas participarão de sorteio
(Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)
O sorteio das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, terá a presença de duas promessas da nova geração da Seleção Brasileira: Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo. Wagner Ribeiro, empresário da dupla, postou em sua conta no Twitter que os meninos foram convidados pela Fifa como representantes do anfitrião Brasil no sorteio, que está marcado para o dia 30 de julho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
- Recebemos convite do Secretário Geral da Fifa, Jérome Valke, chamando Neymar e Lucas para o sorteio como representantes do Brasil - divulgou o empresário.

Outro jovem valor brasileiro convidado pela entidade máxima do futebol é Fellipe Bastos. O volante do Vasco foi integrante das seleções sub-15 e sub-17, entre 2004 e 2007, quando ainda defendia o Botafogo.
O Brasil, por ser a sede da Copa do Mundo de 2014, não disputa as eliminatórias. A etapa sul-americana também não entra no sorteio do dia 30, pois é jogada no sistema de pontos corridos, com todas as equipes se enfrentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário