quinta-feira, 12 de maio de 2011

  
 
 
 

Ator polêmico diz ter perdido mulher, casa e até os dentes com drogas

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Fuxico
O ator e diretor Alexandre Frota encarou as perguntas sem censuras de Marília Gabriela no De Frente com Gabi, que vai ao ar no domingo à meia-noite, no SBT. Entre os assuntos, Frota falou sobre drogas, sexo e ainda disse que as portas para a carreira artística começam a se fechar depois de um tempo.

“Aos 35 anos, você começa a sentir que essa porta se fechou”, lamentou o ator.

Frota, que atualmente está em A Praça é Nossa, do SBT, disse que está gostando do programa e que hoje em dia não participaria de outro reality show como Casa dos Artistas.

“Eu gosto de fazer a praça. Não participaria mais (de um reality show), mas dirigia um muito bem. Um participante de reality show tem que gerar conteúdo. tem que ser incansável e tem que jogar.”

Pai de Mayã, de 11 anos de idade, Frota diz que cumpre com todas as obrigações de pai, apesar de jamais ter aceitado o filho, que mora com a mãe desde que nasceu.

“Cumpro todas as minhas obrigações de pai. Até hoje não aceito o meu filho.”

Sobre seu casamento com Claudia Raia nos anos 80, ele é sucinto: “Eu e a Claudia (Raia) nos casamos muito cedo.”

Ex-viciado em drogas e atual viciado em sexo, ele fala como controla o antigo e o novo vício.

“As drogas não me derrubaram no lado físico, mas perdi apartamento, mulher, amigos e até os dentes. (Hoje) estou limpo. A única coisa que não fiz foi injetar” e completou: “(Sexo) isso é uma coisa que eu gosto, não me faz mal. Dá uma fissura, mas eu me controlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário