terça-feira, 10 de maio de 2011

NINGUÉM FALOU! FOI TAPA E CHICOTADA PARA TODOS OS LADOS NA VAQUEJADA DE OURO BRANCO

Apesar do sucesso do evento, um fato muito desagradável ofuscou a festa de apartação do “Parque Vaca Braba” em Ouro Branco neste final de semana, quando um filho de um conhecido fazendeiro da cidade, (já falecido), entrou em luta corporal com um rapaz de Jardim do Seridó.


Apesar de não ter comparecido ao evento, o “Blog Paulinho Barra Pesada” teve informações que a coisa foi feia, pois até arma de fogo em posse de uma dos “Brigões” foi encontrada, e a correria foi grande, dizem que teve pessoas que passaram correndo mais que carro de Formula 1. Quê coisa feia! Gente, festa é prá se divertir!


Resta apenas saber por qual motivo ninguém divulgou nada, até mesmo para que os envolvidos na briga se sintam constrangidos, e não procedam mais dessa forma, pois assim não é festa, e briga ficou para lutadores esportivos.


Por fim, o “Blog Paulinho Barra Pesada” está à disposição para divulgar as versões de qualquer um dos lados envolvidos na briga, para que ambos passam se defenderem dos comentários e fofocas que rondam em todas as cidades do Seridó Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário