sábado, 14 de maio de 2011

FEIRA DE NEGÓCIOS DO SERIDÓ SERÁ LANÇADA PRÓXIMA SEMANA.

 

Autor: Cardoso Silva  /  Categoria: Caicó
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN confirmou a nova data de lançamento da Feira de Negócios do Seridó 2011. O secretário adjunto, Américo Maia, estará em Caicó na próxima quinta-feira, dia 19 de maio, representando o Governo do RN, no lançamento da Feira de Negócios que é realizada em parceria com a FCDL-RN e a Casa do Empresário.
O lançamento acontecerá às 19 horas, no auditório da Casa do Empresário. Além da diretoria das entidades empresariais de Caicó e do secretário adjunto, estarão presentes representantes da FCDL-RN e de outras instituições parceiras. Serão apresentados o layout do evento, a disponibilidade de estandes para venda e o esboço da programação.
A Feira de Negócios em Caicó chega a sua 8ª edição, consagrada como a maior do estado. Realizado de 16 a 18 de junho, no Complexo Ilha de Sant’Ana, o evento abrirá o circuito de Feiras de Negócios, que segue até outubro, encerrando em Currais Novos. A Governadora Rosalba Ciarlini confirmou que a partir deste ano o Seridó terá duas Feiras de Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário