terça-feira, 17 de maio de 2011

JOVENS DE JARDIM DE PIRANHAS TROCAM DOMINGO DE LAZER, POR UM DIA DE ORAÇÕES NO SANTUÁRIO DA GRAÇA, EM FLORÂNIA RN.

 Dias 14 e 15 de maio de 2011, foram dias de grandes realizações e conquistas para dezenas de jovens de jardim de piranhas.
Ambos, tiveram a oportunidade de passarem momentos de orações, em um dos mais belos santuários do estado. O santuário da graça em Florânia, RN.
Foi um momento onde deixaram para traz, internet, piquiniques, bebedeiras e outras atividades que lhes afastavam de deus, para irem ao encontro da palavra de deus, em um retiro de entrega total,  num lugar onde as paisagens, ja mostravam como é grandiosa as obras de deus.
Segundo testmunhos de jovens que participaram do encontro, foi um momento mágico para jamais ser esquecido. Parabéns para direção do grupo de jovens nova geração e a todos os jovens que compõe este maravilhoso grupo. que deus abençoe todos vocês e vos façam semeadores da paz e do amor.


MOMENTO DE ORAÇÃO ENTRE OS JOVENS.



PAISAGEM DO ALTO DO SANTUÁRIO.

GRUPO DE JOVENS NOVA GERAÇÃO.

2 comentários:

  1. Passando aqui pra confirmar tudo que foi postado nesse blog do nosso amigo Diassis.
    Realmente foi dois dias de muitas graças e bençãos do céu.É muito gratificante para nós que fazemos parte desta família Nova Geração, pois é na humildade e simplicidade que Deus se manifesta através de pequenos gestos,dinâmicas, palestras e momentos de orações.Que tudo seja pra maior honra e glória de Deus. Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Muito mais do que um encontro,um aprofundamento do amor e da misericordia de Deus.Assim foi o retiro no santuario da graça nesses dois dias de muita graça. “Se dois de vós se unirem sobre a terra para pedir, seja o que for, consegui-lo-ão de meu Pai que está no céus. Porque onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” (Mt 18, 19-20).

    ResponderExcluir