sábado, 21 de maio de 2011

Caso de agressão fisica foi registrado na Cidade de Parelhas/RN

Por Sd PM J. Júnior - Fonte: TV Seridó

Na tarde desta sexta-feira (20/05) um adolescente de 17 anos foi agredido num ponto de ônibus na cidade de Parelhas por um caminhoneiro e seu filho. O acusado Wilsom Vitoriano Gomes mais conhecido como Dida caminhoneiro e seu filho Websom de Araújo Gomes conhecido como Becinho, encontraram o adolescente e após tentar atropelar o rapaz com o carro começaram a agredi-lo.

 
O que teria motivado a agressão teria sido um acidente acontecido há 03 meses, quando o adolescente bateu com sua moto na vítima que estava de bicicleta. O acidente deixou a senhora com uma grave lesão na coluna e terá que passar por uma cirurgia particular que custa 20.000,00 R$ e que ela disse não ter, já que, o SUS não cobre esse tipo de procedimento. Ela disse que não concorda com a ação do marido, mas disse que está impossibilitada de trabalhar e que os familiares do adolescente não tomam nenhuma providência.

 
O adolescente disse que os acusados tentaram atropelá-lo com o veículo e que tentou correr, mas foi alcançado pelos os dois que o agrediram até a chegada de populares.

A tia do adolescente disse que ajudou na época com medicamentos, mas estaria sendo extorquida pelo os mesmos. O caso foi encaminhado para a Delegacia, onde deverão ser tomadas as providências cabíveis.
 
 Via: PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário