sábado, 21 de maio de 2011

DINHEIRO. GANHAR É DIFÍCIL, GASTAR É FÁCIL E QUANDO ACABA É UMA BARA.

É triste a situação em que se encontra o ex- jogador de futebol, ex- atacante do São Paulo e ex- jogador da seleção brasileira Muller. ultimamente Muller vem levando uma vida dura, onde bate a saudade, dos tempos em que passeava, em seus lindos carrões e morava em belas manções.
Hoje ele vive de favor, morando na casa de um ex- companheiro de clube, o ex- lateral do São Paulo, Pavão. tudo isso, é proveniente de gastos abusivos, sem planejamento e sem se preocupar com oque poderia acontecer depois.
O próprio Muller afirmou, que não estava preparado para fama e que na verdade, não imaginava que isso um dia poderia acontecer.
Desempregado, sem teto e  sem dinheiro, mas com uma grande esperança, de dar avolta por cima e vencer todas as batalhas. torço por você Muller.  mas quando conseguir vencer,  lembra de todo sacrifício, de toda luta e da força que deus te deu, para ir em busca de seus sonhos,  alcançar a vitória e voltar a ser um grande jogador, driblando os obstáculos da vida e tornando-se um vencedor nas batalhas de cada dia..



diassis silva em 21 de 05 de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário