segunda-feira, 16 de maio de 2011

PATU: HOMEM MATOU OUTRO COM UMA CUTILADA DE PUNHAL

ARMA UTILIZADA NO HOMICÍDIO

VÍTIMA: RAIMUNDO ELIZIÁRIO DOS SANTOS

AUTOR DO HOMICÍDIO: LEODÉCIO DUARTE CARDOSO - FOTOS: PATUNEWS

Não podemos dizer que a cidade de Patu é a mais violenta do estado, mas também não podemos dizer que é a mais tranquila, só este ano já aconteceram vários homicídios, tentativas de homicídio, assaltos, furtos e até sequestro relâmpago.
Na tarde deste sábado, 14/05, por volta das 12:30 horas, foi registrado mais um homicídio em nosso município. O elemento LEODÉCIO DUARTE CARDOSO, solteiro, desocupado, natural de Patu, com 30 anos de idade, completados neste dia 14 de maio de 2011, dia do seu aniversário, que resolveu comemorar tirando a vida de uma pessoa e que talvez estivesse comemorando o seu aniversário, já que a vítima RAIMUNDO ELIZIÁRIO DOS SANTOS, solteiro, natural de Patu, 41 anos de idade (nascido em 25/05/1969), estava na mesma mesa do acusado, que sem motivo aparente sacou um punhal e desferiu uma cutilada na vítima, atingindo-a abaixo do umbigo, sendo fatal.
A Polícia Militar foi avisada do fato através do telefone 190 e uma guarnição do GTO se dirigiu para o local onde encontraram a vítima agonizando, tendo sido socorrido pelo GTO para o hospital municipal, onde veio a falecer.
Após deixar a vítima no hospital, a guarnição do GTO retornou para o local do ocorrido, o bar do Batista, localizado no bairro do fomento, onde foram informados que o autor do homicídio tinha se evadido para um matagal que fica próximo ao bar.
Os Policiais Militares se embrenharam no matagal e pouco tempo depois conseguiram prender o acusado, conseguindo apreender a arma utilizada no fato delituoso.
O homicida LEODÉCIO DUARTE CARDOSO foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Patu, onde foi autuado em flagrante delito pelo Dr. Claiton Pinho, Delegado de plantão da região oeste neste final de semana.
Foi conduzido ainda pelo GTO para a Delegacia de Polícia Civil de Patu a pessoa de EUDÉZIO PALMEIRA DA COSTA, natural de Natal e segundo ele residente em João Câmara, que se encontrava no local e foi considerado cúmplice do acusado.
(Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário