segunda-feira, 16 de maio de 2011

LOTEAMENTO PARQUE DAS LUZES PRONTO PARA RECEBER ENERGIA ELÉTRICA.

 Depois de várias tentativas, abaixo assinados, e visitas a promotoria desta cidade, o loteamento parque das luzes até que em fim, foi lembrado e será instalada, a energia elétrica no bairro deste povo que a mais de um ano, vinham enfrentando dificuldades com a falta de luz.
Valeu o esforço de todos os moradores que juntos travaram uma luta diária, pedindo e reivindicando, através de ofícios e abaixo assinados, o direito de poder desfrutar do brilho da luz, para que fizesse juz ao nome dado a este humilde bairro.
agradecemos ao empenho da vereadora Jane Maia, que junto aos moradores deste bairro foram até o forúm municipal buscar as garantias deste direito.
Agradecemos também ao vereador Luiz Soares,que também  empenhou-se em sua viagem a brasília, pedindo a instalação de energia, para o loteamento parque das luzes em jardim depiranhas.
Quero deixar bem claro que o fato de relatar aqui neste blog, o nome dos vereadores Luiz Soares e Jane Maia, nãosignifica que o blog  esteja fazendo campanha para nenhumdeles,pois eles cumpriram com o seu dever, não fizeram mais que a sua obrigação.
Outro motivo de ter citado o nonme dos dois, é que estes foramos únicos, que se preocuparam com o problema que os moradores do parque das luzes vinham enfrentando.
Quero deixar bem claro, que essa vitória foi conquistada pela luta dos moradores deste bairro.
A promessa está feita, agora vamos esperar que se cumpra, marcado os lugares dos postes ja estão, vamos aguardar e ver quando esta luz será acesa.
Para que esse bairro possa mesmo ser chamado de : LOTEAMENTO PARQUE DAS LUZES. 

FOTOS DE RESIDÊNCIAS JA EXISTENTES.
EXISTE HOJE CERCA DE 50 FAMÍLIAS  E UMAS 80 CASAS  EM  ANDAMENTO DE CONSTRUÇÃO  NO LOTEAMENTO PARQUE DAS LUZES.
.


FOTOS : DIASSIS SILVA
FONTE: DIASSIS SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário