sexta-feira, 13 de maio de 2011

COMEÇA A GRANDE FESTA DA FÉ

Ontem dia 12 de maio por volta das 17:30 ja se encontravam muitos fiéis e devotos de Santa Rita, aguardando a chegada de sua venerável imagem, que pela primeira vez na história do santuário do lima, haveria se deslocado de lá, para outro lugar.
Esta data ficará marcada na história e na vida, de cada jardinense e visitantes que com sua prova de fé, fez aprocissão mais longa de toda história religiosa da nossa cidade.
Foram aproximadamente 5km a pé, em procissão enfrentando o cansaço, a lama que não era pouca, caminhos estreitos, poeira e outras dificuldades, que não impidaram que esse povo fiel e devoto de Santa Rita, participacem da caminhada e chegassem até ao santuário, assistissem a celebração e depositassem sua fé e a sua devoção a Santa Rita defensora das causas impossíveis.
Valeu as divulgações feitas através da rádio vale do piranhas, onde chamou o povão para fazerem parte deste grande momento religioso, que ficará guardado para sempre no coração de cada um daquele, que lá estava, fazendo suas preces e agradecendo pelas ja alcançadas, uma boa festa de Santa Rita para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário