terça-feira, 24 de maio de 2011

Albergado natural de São Bento/PB foi morto a tiros na manhã de hoje em Patos/PB

,
Mais um assassinato foi registrado na manhã desta segunda-feira 23 de maio, por volta das 06 horas na Rua Juvenal Ledo, bem ao lado do Hospital Regional de Patos, deputado Janduy Carneiro. O albergado José Antônio de Araújo (idade não informada), conhecido por “Júnior de São Bento”, foi morto com aproximadamente seis tiros efetuados quase que a queima-roupa, disparados de Pistola, por dois homens que estavam em uma moto com características não anotadas.

Outro albergado conhecido por Antônio Lourenço Filho, 44 anos [foto acima],natural de Teixeira, que pilotava a moto em que estava na companhia da vítima, disse que correu para dentro do Hospital para não morrer, porém não forneceu elementos suficientes a polícia que iniciou os primeiros trabalhos investigativos no local.

Ele disse que tem problemas de visão e na hora do sinistro, com medo, assim que desceu da moto, correu e só escutou os estampidos que também foram ouvidos por comerciantes e moradores da localidade. A polícia acredita em execução, porém só depois se pronunciará sobre o caso.

De acordo com informações da policia ele foi sentenciado por estupro e obrigatoriamente, por ser albergado, apenas dormia no presídio feminino. Já Antônio Lourenço Filho é acusado de assassinato e também estava pagando à pena como albergado. Os dois teriam parado em uma barraca ao lado do Hospital para tomar café. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. Com esse crime, sobe para vinte, o número de pessoas assassinadas em Patos em 2011.
Fonte: Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário