quinta-feira, 11 de agosto de 2011

126º homicídio registrado no ano 2011 na cidade de Mossoró

Vítima ainda não identificada foi encontrada com mãos amarradas e marcas de tiros

Populares encontraram um corpo na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 5h40 da manha, em uma estrada carroçável que dá acesso a Comunidade de Passagem de Pedra, distante cerca de 10 km da zona urbana de Mossoró, e acionaram o Ciosp.

A viatura 217 do Vingt Rosado que chegou primeiro ao local constatou que se tratava de um homicídio. A vítima até agora sem identificação, aparentando ter entre 18 e 20 anos, trajando camiseta verde e bermuda azul, estava com as mãos amarradas para trás, e com marcas de tiros na região da nuca e do tórax.

O delegado Civil Edivan Queiroz, titular da delegacia de plantão, esteve no local para dar início às investigações. Os peritos do ITEP realizaram os trabalhos de perícia e foram contabilizados cerca de quatro disparos de arma de fogo. Com a vítima não foram encontrados nenhum documento, apenas uma parte de uma tesoura que possivelmente poderia usar como arma branca.

O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico e cientifico de Polícia - ITEP, para os procedimentos de autopsia, e aguarda a chega de familiares com as documentações para a liberação.

O crime será investigado pelo 1º Distrito Policial, localizado no Alto do São Manoel. Esse é o 126º homicídio registrado em Mossoró somente no ano de 2011.

Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário