terça-feira, 9 de agosto de 2011

Naomi tenta resgatar dinheiro e descobre que Ícaro a deixou sem nada. Oséas avisa que a conta bancária dela está sem nenhum centavo

Naomi descobre que Ícaro limpou a sua conta bancária (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Naomi descobre que Ícaro limpou a sua conta bancária (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Depois de ser desmascarada por Amanda (Carla Marins), Naomi (Flávia Alessandra) corre para o banco, na tentativa de resgatar o dinheiro que Ícaro (Mateus Solano) havia depositado em uma conta conjunta, e se surpreende ao descobrir que o marido foi mais rápido.
Oséas (Luis Mello) recebe a loira e pergunta o motivo da movimentação na conta recém aberta, mas Naomi despista dizendo que é um assunto pessoal. O banqueiro avisa que não tem nenhum centavo em seu nome. “Parece que hoje de manhã alguém passou todo o dinheiro para outra conta”, informa.
Naomi fica chocada ao perceber que está sem nada (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Naomi fica chocada ao perceber que está sem nada
Surpresa, ela pergunta como foi possível, se a conta estava em seu nome, e Oséas esclarece: “Era uma conta conjunta. Por acaso o seu marido não pode ter feito isso? Eu sei que ele é bom de computador, ele deve ter feito a transação pela internet mesmo”, explica, deixando-a ainda mais angustiada.
E agora, será que Ícaro vai se separar de Naomi, deixando-a sem nada? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na terça-feira, dia 09 de agosto. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário