sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dois acusados de homicidios foram presos em Caicó sob força de mandados de prisão preventiva

 
Na Foto: Pirráia e Filé - Creditos: Sidney Silva

Foram presos na tarde e noite de hoje em Caicó respectivamente as pessoas de Creozivaldo Maia, vulgo Pirráia, 18 anos, residente na Rua Manoel Avelino da Silva, 09, Bairro Walfredo Gurgel e Josivan Araújo da Silva,vulgo Filé,19 anos, residente na Rua Luzia Maria do Nascimento, Bairro João Paulo II.

"Pirráia" foi preso na tarde de hoje quando estava na companhia de outros três homens em um veículo Gol de cor prata em atitude suspeita. Uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada e conseguiu localizar os quatro no centro da cidade onde foram conduzidos para a Delegacia de Policia e Pirráia ficou preso sob força de mandados de prisão.

O outro indivíduo conhecido como "Filé" foi preso por volta de 19h30 no Bairro Walfredo Gurgel, graças a informações chegadas ao setor de invetigação da Policia Civil que repassou detalhes para uma guarnição da PM que conseguiu localizar o acusado.

Os dois tiveram as prisões decretadas pela justiça por participação na morte de Amaro da Silva Lopes, 22 anos,no ultimo dia 04 de agosto no corredor do bairro Frei Damião. Josivan ou "filé" havia se apresentado na Delegacia de Policia acompanhado de advogado e permanecia em liberdade, mais teve a sua prisã preventiva decretada pelo Juiz Luiz Candido de Andrade Vilaça que tambem mandou prender Creozivaldo ou "pirráia" acusado de ter participado do homicidio que teria sido praticado por dois em uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário