segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A. Silva vence Okami e mantém o cinturão. O brasileiro Anderson Silva confirmou o favoritismo ao derrotar o japonês Yushin Okami

Anderson Silva comemora vitória no UFC
A torcida lotou o HSBC Arena neste sábado (27) para ver o brasileiro Anderson Silva confirmar seu favoritismo derrotando o japonês Yushin Okami, por nocaute técnico no segundo round do UFC 134.  Anderson “Spider” Silva teve seu braço levantado pela 14ª vez seguida no UFC e de quebra ainda conseguiu sua revanche sobre o japonês, último lutador a vencê-lo. É a 15ª vitória consecutiva na carreira e esta foi a 29ª do cartel do Brasileiro que tem 36 anos, e conta agora com 33 lutas e nove defesas bem-sucedidas de cinturão.
Ao som da torcida gritando "Spider, Spider" os dois lutadores demoraram a arriscar golpes no primeiro round e deixaram a inicialmente torcida eufórica impaciente e passaram a vaiar os dois combatentes. A um minuto do final do primeiro round os lutadores se soltaram e procuravam alguns golpes. Nos segundos finais, o brasileiro acertou um chute no rosto do rival, e só não partiu para o nocaute porque soou o fim dos cinco primeiros minutos.

     

Na volta, o assalto iniciou com mais trocação de golpes e A. Silva passou a atacar o rival com mais eficiência. Com 4 minutos houve festa da torcida: o brasileiro consegue um soco no rosto do japonês levando o desafiante ao chão, mas ao 3min24s repetiu o feito, acertando um gancho de direita que fez Okami cair e o brasileiro partir para cima conseguindo o nocaute técnico com menos de dois minutos do final do round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário