terça-feira, 16 de agosto de 2011

Timóteo tenta negociar sua liberdade com Batoré e Patácio. Coronelzinho afirma que existe um tesouro escondido em Brogodó, mas só revela o local se for solto

Patácio e Batoré ficam intrigados com a proposta de Timóteo (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Patácio e Batoré ficam intrigados com a proposta de Timóteo (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
Timóteo (Bruno Gagliasso) pede para chamar o prefeito na prisão e avisa que tem algo para falar com ele e com Batoré (Osmar Prado). Quando Patácio (Marcos Caruso) chega na delegacia, o preso pergunta se eles tão mesmo sozinhos.
“Escute, prefeito. Existe um tesouro aqui em Brogodó!”, revela o coronelzinho. Ele garante que o baú foi deixado no Brasil há muito tempo e que sabe exatamente onde está escondido.
Porém, Timóteo diz que só revela o esconderijo em troca de sua liberdade. O delegado conclui: “Isso está me cheirando a enganação. Timotinho ficou um par de dias preso, teve muito tempo para inventar esse trololó.”
Timóteo é levado de volta para a cela e os dois ficam na dúvida se o tesouro existe mesmo. Será que eles vão aceitar a proposta de Timóteo? Não perca estas cenas que irão ao ar na terça-feira, 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário