quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Emocionado, Roberto Dinamite enaltece Ricardo Gomes após missa

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
A missa durou pouco mais de 40 minutos. Período em que dirigentes, conselheiros e torcedores do Vasco agradeceram pela cirurgia bem-sucedida do técnico Ricardo Gomes e rezaram pela recuperação do comandante vascaíno na tarde desta terça-feira, na capela Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário. Sentado na primeira fileira, o presidente Roberto Dinamite não conseguiu esconder a emoção após o evento religioso. Com a voz embargada, enalteceu o treinador e garantiu que ele já faz parte da história do clube.
Roberto Dinamite durante a missa  (Foto: Bruno Gonzalez / Agência O Globo)Roberto Dinamite não conseguiu esconder a emoção após a missa (Foto: Bruno Gonzalez / Agência O Globo)
- A missa em si, as orações, os pensamentos positivos, tudo isso é muito importante. E foi tudo para uma pessoa que em um período muito curto conseguiu ter uma grande identificação com o Vasco. Ricardo já faz parte da história desse clube. Já está dentro da vida de todos os vascaínos. Queremos ele ao nosso lado o mais brevemente possível. E, se Deus quiser, com o time na liderança do Campeonato Brasileiro, o que é o maior desejo do Ricardo - disse Roberto Dinamite.
- Ricardo é uma pessoa muito simples, mas com uma personalidade forte. Acima de tudo, é um grande companheiro. Essa demonstração de carinho acontece em cima disso, do fato de olharmos ele não apenas como um técnico, mas também como um irmão.
Para o presidente vascaíno, uma vitória sobre o Ceará, nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, será a melhor maneira de retribuir todo o trabalho feito por Ricardo Gomes até agora.
Ricardo é uma pessoa muito simples, mas com uma personalidade forte. Acima de tudo, é um grande companheiro. Essa demonstração de carinho acontece em cima disso, do fato de olharmos ele não apenas como um técnico, mas também como um irmão".
Roberto Dinamite, presidente do Vasco
- A melhor forma de retribuir é não deixar a peteca cair. Queremos seguir bem no campeonato para quando ele retornar. Ricardo ainda vai estar conosco novamente comemorando muita coisa boa que vem pela frente. Toda corrente positiva é muito bem-vinda e ele com certeza vai receber essa energia. Queremos ajudá-lo a ter equilíbrio e tranquilidade para que a sua recuperação aconteça o mais rapidamente possível. Às vezes são coisas que parecem pequenas, mas no fundo são muito importantes para que ele possa ter paz para superar esse momento. Faremos tudo o que for possível por isso - avisou o presidente.
Com 35 pontos, apenas dois a menos do que o líder Corinthians, o Vasco ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro. Dependendo dos outros resultados da rodada, a equipe de São Januário pode até alcançar a liderança da competição em caso de vitória sobre o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário