quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FESTA DE 15 ANOS DA MINHA FILHA DAIANNY FERNANDES DA SILVA, A MINHA PRINCESA DAIANNY. REALIZADA NO DIA 13 DE 08 DE 2011

Mais um sonho se realiza em minha vida, no dia 08 de 08 minha filha se torna debutante e no dia 13,  Deus me concedeu a graça de poder compartilhar deste lindo momento, ao lado de familiares, amigos e de modo especial ao lado da debutante da minha vida. a minha filha Daianny que tanto amo.   guardarei este momento para toda minha vida.
Agradeço de coração a todos os amigos e familiares que compareceram e abrilhantaram este momento único na vida da minha filha.


FAMÍLIA REUNIDA CONSUMIDA PELA FELICIDADE

AO LADO DAS IRMÃS DANIELE E DARLIANE
VOVÓ MARIA FELIZ DA VIDA AO LADO DA NETA
AO LADO DOS PADRINHOS ALDEMIR(GAGO) E TEREZA E DA TIA SANTINA
DAINNY O PRIMEIRO FRUTO DO NOSSO AMOR
DIÁCONO BOLINHA E AILSON, AMIGOS DE CORAÇÃO


A VALSA QUE JAMAIS ESQUECEREI

TURMINHA UNIDA EM UMA FESTA DE SONHOS REALIZADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário