quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Naomi aconselha Abner e afirma: 'A Júlia não te ama 'A fugitiva também sugere que o fazendeiro não se case com Celeste

Naomi diz para Abner que Júlia não o ama (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)Naomi diz para Abner que Júlia não o ama (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Confuso com seus sentimentos, Abner (Marcos Pasquim) pergunta para Naomi (Flávia Alessandra) se ele deve se casar com Celeste (Vanessa Giácomo). Sincera, a loira diz que ele não tem essa obrigação e aproveita para duvidar do amor de Júlia (Adriana Esteves) pelo fazendeiro.
Abner confessa que não ama a filha de Salomé (Jandira Martini), que só vai se casar com ela por causa do filho. Mas Naomi rebate o argumento de Abner: "Hoje em dia, ninguém se casa com uma mulher que não ama porque ela está esperando um filho”, diz a fugitiva. “Está na cara que a Celeste deu um golpe em você”, opina Naomi. Abner confessa ficou aliviado quando seu casamento não aconteceu.
Abner fica ainda mais confuso depois de conversar com Naomi (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)Abner fica ainda mais confuso depois de conversar com Naomi (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Naomi aproveita o momento sincero com Abner para dizer o que pensa sobre o seu relacionamento com Júlia. “A Júlia não te ama”, afirma, sem meias palavras. O fazendeiro diz que isso é impossível.
Naomi conta sua teoria. “A Júlia era uma mulher solitária e te conheceu. Você é um homem atraente”, diz a loira. Abner gosta do elogio. A loira continua: “Se ela te amasse, ela não ia deixar você casar nem com a Celeste, nem com nenhuma outra mulher”, afirma, deixando Abner ainda mais confuso.
Será que Naomi está certa? Continue assistindo aos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 17 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário