sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Zóio-Furado ajuda Timóteo a fugir da polícia. Em meio a tiroteio, Zenóbio é ferido na cabeça

Timóteo ri da cara de Batoré, que é obrigado a soltá-lo (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Timóteo ri de Batoré, que é obrigado a soltá-lo (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
Escondido na mata, Zóio-Furado (Tuca Andrada) espera as viaturas de Brogodó passarem para ajudar Timóteo (Bruno Gagliasso) a fugir. O cangaceiro está disposto a cumprir o acordo com o coronelzinho que, em troca, lhe dirá o esconderijo do tesouro de Seráfia.
Zóio-Furado e seu bando esperam o momento de atacar. Quando as viaturas surgem, eles aparecem na estrada e param todos. Batoré (Osmar Prado) e os outros reféns colocam suas armas no chão e entregam o coronel.
Junto com o tirano são soltos Nicolau (Luiz Fernando Guimarães), que já tinha feito um acordo com Timóteo, e General Baldini (Emilio de Mello). Timóteo aproveita a oportunidade e ri do delegado: “Que pena que tu mudou de lado, Batoré. Ganhava mais se continuasse como meu capacho”.
Zóio-Furado e seu bando atacam os policiais (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Zóio-Furado e seu bando atacam os policiais (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
Petrus (Felipe Camargo), Zenóbio (Guilherme Fontes), Batoré e os oficiais são deixados por ali, amarrados. O duque consegue desatar a corda e se apressa para ir atrás dos fugitivos.
Zóio-Furado vê que estão sendo perseguidos e começa a tirar contra as viaturas. Em meio à guerra, Timóteo dispara em Batoré, que se abaixa, e a bala acaba atingindo Zenóbio na cabeça.
Eles ainda deixam todos presos (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Eles ainda deixam todos presos
Petrus pede ajuda para tirar o botânico dali e o leva até o carro. Quando vê as viaturas partindo, Timóteo manda todos seguirem para sua fazenda: “Vou transformar a fazenda em uma fortaleza, contratar uma multidão de jagunço para ficar de guarda. Se alguém se atrever a entrar, leva chumbo!”.
Será que Zenóbio irá resistir ao tiro? E o que acontecerá com Timóteo solto novamente? Não perca estas cenas que irão ao ar na sexta-feira, 19 de agosto. Leia mais sobre o capítulo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário